Bruno de Carvalho põe travão na euforia leonina

por Mário Aleixo - RTP
Bruno de Carvalho pede contenção aos adeptos que vivem em clima de euforia Lusa

O presidente do Sporting pede contenção à euforia dos "leões".

De passagem pela Grécia, onde inaugurou a Escola Academia Sporting de Atenas, o presidente Bruno de Carvalho passou em revista a atualidade da principal equipa de futebol do clube.

“Aquilo que é importante é nós continuarmos muito calmos, unidos e serenos com uma onda verde que tem sido avassaladora”, começou por dizer o líder leonino em declarações exclusivas à Sporting TV.

"Há três equipas muito fortes, o Sporting CP, o FC Porto e o Benfica. Vai ser um campeonato muito disputado até ao fim, mas nós temos todas as condições para trazer aquela alegria suprema aos sportinguistas que é ser campeão.

Vamos trabalhar para isso e vamos dar o nosso máximo. Nós não estamos numa corrida de 100 metros, estamos numa maratona, e numa maratona quem é o mais regular e o mais inteligente na fase final é aquele que ganha. Já disse o ano passado que não quero ser campeão de inverno, quero é ser campeão em Maio, sobretudo por mais de 3,5 milhões de sportinguistas que o merecem", acrescentou.



Por último deixou uma mensagem a todos os sportinguistas: "É importante que as pessoas percebam que no futebol é assim. Hoje estamos a sete, amanhã estamos a dois, o campeonato é mesmo isto e temos que continuar a acreditar e a mostrar o apoio à equipa. Eu tenho uma fé inabalável no trabalho que estamos a realizar, no que está a ser feito na academia. Acho que neste ano para além do futebol, mesmo nas modalidades, vamos ser muito felizes”, frisou Bruno de Carvalho.



"Neste momento, tanto a equipa técnica como os dirigentes e os jogadores, estão todos em sintonia naquilo que é um objetivo muito importante. Vamos ter um jogo difícil agora em Varsóvia e depois um jogo difícil na Luz e temos que continuar calmos, a fazer o nosso trabalho, a fazer aquilo que sabemos fazer bem, que é jogar e trazer vitória a vitória para atingirmos o nosso objetivo", rematou o líder leonino.
pub