Casillas antevê sofrimento na luta pelo título

por Mário Aleixo - RTP
Casillas espera muita emoção na luta pelo título de campeão português Juan Carlos Hidalgo-Epa

O guarda-redes do FC Porto espera sofrimento na luta pelo título.

"O mano a mano entre Benfica e Sporting continua. Não saberemos quem será o campeão até à última jornada. Algum sofrimento para as equipas, mas também muita emoção. Infelizmente, nós não conseguimos estar a lutar pelo título. Esperamos fazê-lo para o ano, com uma grande equipa e a experiência acumulada este ano", frisa o internacional espanhol.

Num vídeo colocado na sua página na rede social facebook, o espanhol deixa a esperança de lutar pelo troféu na próxima época.

O espanhol também abordou a relação com companheiro Helton para fazer elogios ao brasileiro: "É um grandíssimo companheiro, um amigo que estou a fazer desde há algum tempo. Capitão fantástico, contagia com alegria e carisma. É parte fundamental deste balneário, cheio de gente jovem, que sente admiração pelos mais veteranos, onde eu e ele nos incluímos. É uma lenda do FC Porto e um tipo estupendo", realçou.



O guarda-redes aproveitou também para de se referir à homenagem de despedida a que Arbeloa teve direito, no Santiago Bernabéu.

"Um ex-colega meu, Álvaro (Arbeloa), despede-se de Madrid. Quero agradecer-lhe tudo aquilo que fez pelo clube. Um jovem que teve que ir embora para demonstrar que tinha muita qualidade para poder voltar novamente ao Real. Todos os jogadores desse clube merecem sempre despedidas como estas com os seus colegas e com os adeptos. Agradeço o que deu à equipa e quero desejar-lhe sorte na sua nova etapa que começa na sua vida", pormenorizou.

pub