Eduardo Luís apreensivo para o jogo da Luz

por Mário Aleixo - RTP
A queda da equipa do FC Porto atravessa um mau momento Epa

O antigo defesa do FC Porto antevê dificuldades para o clássico.

O ex-defesa dos "dragões" fez a antevisão do desafio marcado para as 20h30, da próxima sexta-feira, no Estádio da Luz, a contar para a 22ª jornada do campeonato da I Liga, em declarações ao jornalista da Antena 1 Eduardo Gonçalves.

O antigo futebolista começou por mostrar a sua surpresa pela derrota do FC Porto frente ao Arouca, este domingo, por 2-1 e considerou o desaire como "o corolário do que tem acontecido no passado recente. Os processos estavam enraizados há ano e meio e dá-me a entender que os jogadores perderam a vontade de jogar, a garra e o sentido de campeão. Alguns estão em baixo de forma".



Sobre o erro de Maicon que ditou o segundo golo do Arouca o ex-dragão considerou: "Os erros acontecem e não se pode crucificar um jogador porque teve um azar. Quando os erros resultam em golos do adversário fica uma sensação negativa em relação aos jogadores".

Ao antever o desafio com o Benfica admitiu: "O FC Porto não vai forte e será difícil acreditar que a equipa apareça na Luz em grande forma... vamos acreditar que possa acontecer algo de bom"

Instado a pronunciar-se já sobre a próxima época Eduardo Luís que começou por confessar ser difícil acreditar que a equipa ainda possa chegar ao título disse que "concerteza a equipa terá de levar uma grande volta sendo preciso escolher bem os jogadores".


pub