Eleições no Sporting: clássico não passa ao lado

por RTP
A campanha eleitoral no Sporting não passa ao lado do clássico de sábado rtp.pt

O Sporting-FC Porto do próximo sábado, a contar para a 21.ª jornada da I Liga, não passa ao lado da campanha eleitoral dos "leões", cujo ato eleitoral está marcado para dia 23 de março.

Carlos Severino, candidato à presidência pela lista A, não gostou de ouvir o treinador Jesualdo Ferreira criticar Rui Patrício e Wolfswinkel no final do encontro com o Estoril, durante o qual o guarda-redes cometeu um penálti e o segundo falhou a conversão de um castigo máximo.

O antigo diretor de comunicação do clube disse que não percebeu a ideia do técnico e deixou-lhe duras críticas em resposta ao afirmar: "Toda a gente sabe que o Jesualdo não é sportinguista, também não é portista, mas, lá, fez bom trabalho. E aqui também tem de fazer. Nós não queremos infiltrados".

Carlos Severino agendou para hoje encontros com adeptos de Fafe e Braga.

Bruno Carvalho, candidato à presidência pela lista B, dedicou o dia de hoje a reuniões com apoiantes e parceiros, sendo certo que em relação aos próximos dias f marcará presença sábado, em Alvalade, durante o clássico.

José Couceiro, candidato à presidência pela lista C, já fez saber que confia muito na equipa para o clássico frente ao FC Porto, e pediu aos jogadores para terem "atitude positiva sem medo de falhar" enquanto aos adeptos lançou o desafio e pediu para apoiarem a equipa "pois Alvalade tem de voltar a ser a nossa casa".
pub