FC Porto prepara receção ao Chaves ainda sem Otávio

por Lusa
Legenda da Imagem

O médio ofensivo Otávio foi a única baixa no regresso do FO médio ofensivo Otávio foi a única baixa no regresso do FC Porto ao trabalho para preparar a receção de segunda-feira ao Desportivo de Chaves, na 14.ª jornada da Liga de futebol.C Porto ao trabalho para preparar a receção de segunda-feira ao Desportivo de Chaves, na 14.ª jornada da Liga de futebol.

O jovem brasileiro lesionou-se na zona abdominal durante o jogo contra o Sporting de Braga (1-0) e continua fora das opções do técnico Nuno Espirito Santo, que orientou um treino Centro de Treinos e Formação Desportiva PortGaia, no Olival.

Horas depois de vencerem o Marítimo, por 2-1, em encontro antecipado da 15.ª ronda, os 'dragões' iniciaram a afinação da tática para o desafio com os transmontanos, numa sessão que também não contou com o central Chidozie, que voltou a evoluir com a equipa B.

Nuno Espírito Santo marcou o próximo apronto para sábado, às 10:30, novamente Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Com um jogo a mais, o FC Porto é segundo classificado, com 31 pontos, menos um do que Benfica, enquanto o Desportivo de Chaves, que afastou os portistas da Taça de Portugal, é sétimo, com 19. O jogo está marcado para segunda-feira, às 20:00, no Estádio do Dragão.


pub