Lopetegui está convencido que ganhava tudo

por Mário Aleixo - RTP
O treinador espanhol saiu frustrado por não completar o seu trabalho no FC Porto Facundo Arrizabalaga-Epa

O técnico espanhol está convencido de que deixou o trabalho a meio.

O ex-treinador do Porto Julen Lopetegui desdobra-se em entrevistas, vinte e dois dias depois da saída oficial dos “dragões”. Primeiro ao canal televisivo EuroSport depois à rádio espanhola Cadena Cope.

O treinador garantiu que não lhe saiu nenhum peso de cima com a saída do FC Porto e que tinha hipóteses de ganhar campeonato, taça de Portugal, taça da Liga e Liga Europa.



Segundo o espanhol o FC Porto foi vítima do bom que fez em 2015 ao perder vários jogadores, Casillas mostrou interesse em vir para o Porto e teve sempre uma atitude fantástica quanto a Pinto da Costa revelou que o líder azul e branco se despediu em lágrimas mas logo depois não permitiu que se despedisse do plantel.



O desaguisado que protagonizou com Jorge Jesus na época passada também foi recordado, o técnico desvalorizou-o ao afirmar que foi no calor da luta e que tem boa relação com os treinadores portugueses.



Ao longo de meia-hora Lopetegui revelou um desejo o de poder vir a ser selecionador nacional da principal seleção espanhola.

Antes já tinha falado ao canal televisivo Eurosport em que admitiu que o “ferrari Imbula” precisa de rodagem e Casillas quis vir para o FC Porto e sempre se mostrou empenhado mas que Pinto da Costa foi mal aconselhado e pressionado para a sua rescisão.
pub