União de Leiria vai à Luz

| U. Leiria

José Dominguez cumprimenta juniores chamados ao treino para jogo com o Benfica
|

Afinal, não há desistência do Campeonato

Segundo apurou a Antena 1, da reunião da SAD leiriense resultou a decisão de comparecer ao jogo de sábado, frente ao Benfica.

O presidente demissionário da SAD da União de Leiria anunciou que, afinal o clube vai comparecer no encontro com o Benfica, da 29.ª jornada da I Liga.

João Bartolomeu confirmou que inscreveu juniores e vai estar no Estádio da Luz no sábado, além de anunciar que o clube se vai manter no futebol profissional, ainda que, quando questionado diretamente sobre o último encontro do campeonato, frente ao Nacional retorquiu: "Eu só garanto o que estou aqui hoje sentado, para amanhã, já não sei nada".

O dirigente tinha ameaçado desistir da competição, caso os 13 jogadores que rescindiram o contrato, devido a salários em atraso, não voltassem atrás na sua decisão, algo que não aconteceu.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Salvador Sobral em entrevista a Maria Flor Pedroso da Antena 1