União de Leiria vai à Luz

| U. Leiria

José Dominguez cumprimenta juniores chamados ao treino para jogo com o Benfica
|

Afinal, não há desistência do Campeonato

Segundo apurou a Antena 1, da reunião da SAD leiriense resultou a decisão de comparecer ao jogo de sábado, frente ao Benfica.

O presidente demissionário da SAD da União de Leiria anunciou que, afinal o clube vai comparecer no encontro com o Benfica, da 29.ª jornada da I Liga.

João Bartolomeu confirmou que inscreveu juniores e vai estar no Estádio da Luz no sábado, além de anunciar que o clube se vai manter no futebol profissional, ainda que, quando questionado diretamente sobre o último encontro do campeonato, frente ao Nacional retorquiu: "Eu só garanto o que estou aqui hoje sentado, para amanhã, já não sei nada".

O dirigente tinha ameaçado desistir da competição, caso os 13 jogadores que rescindiram o contrato, devido a salários em atraso, não voltassem atrás na sua decisão, algo que não aconteceu.

A informação mais vista

+ Em Foco

A capital portuguesa é cada vez mais um lugar de turismo. E, de ano para ano, o comércio tradicional tem vindo a transformar-se.

    O maior estudo genético de europeus da pré-história revela que populações inteiras tiveram de migrar ou desapareceram para sempre. E durante a maior parte da sua história os europeus foram negros.

      Apenas cinco por cento da quantia total dos dois primeiros programas de assistência a Atenas tiveram como destino os cofres do Estado. O restante foi parar às mãos dos credores.

        Completam-se agora 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data assinalada pela RTP com a publicação online dos seus mais significativos materiais de arquivo sobre o tema.