União de Leiria vai à Luz

| U. Leiria

José Dominguez cumprimenta juniores chamados ao treino para jogo com o Benfica
|

Afinal, não há desistência do Campeonato

Segundo apurou a Antena 1, da reunião da SAD leiriense resultou a decisão de comparecer ao jogo de sábado, frente ao Benfica.

O presidente demissionário da SAD da União de Leiria anunciou que, afinal o clube vai comparecer no encontro com o Benfica, da 29.ª jornada da I Liga.

João Bartolomeu confirmou que inscreveu juniores e vai estar no Estádio da Luz no sábado, além de anunciar que o clube se vai manter no futebol profissional, ainda que, quando questionado diretamente sobre o último encontro do campeonato, frente ao Nacional retorquiu: "Eu só garanto o que estou aqui hoje sentado, para amanhã, já não sei nada".

O dirigente tinha ameaçado desistir da competição, caso os 13 jogadores que rescindiram o contrato, devido a salários em atraso, não voltassem atrás na sua decisão, algo que não aconteceu.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam em Portugal continental cerca de 200 mil hectares.

    Filipe Vasconcelos Romão, comentador de assuntos internacionais, refere que o artigo 155 da Constituição Espanhola será aplicado sem que haja qualquer lei de enquadramento.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Em entrevista à Antena1 e ao Jornal de Negócios, o ministro do Trabalho e da Segurança Social considera que a apresentação da moção de censura não vai trazer mudanças significativas.