União de Leiria vai à Luz

| U. Leiria

José Dominguez cumprimenta juniores chamados ao treino para jogo com o Benfica
|

Afinal, não há desistência do Campeonato

Segundo apurou a Antena 1, da reunião da SAD leiriense resultou a decisão de comparecer ao jogo de sábado, frente ao Benfica.

O presidente demissionário da SAD da União de Leiria anunciou que, afinal o clube vai comparecer no encontro com o Benfica, da 29.ª jornada da I Liga.

João Bartolomeu confirmou que inscreveu juniores e vai estar no Estádio da Luz no sábado, além de anunciar que o clube se vai manter no futebol profissional, ainda que, quando questionado diretamente sobre o último encontro do campeonato, frente ao Nacional retorquiu: "Eu só garanto o que estou aqui hoje sentado, para amanhã, já não sei nada".

O dirigente tinha ameaçado desistir da competição, caso os 13 jogadores que rescindiram o contrato, devido a salários em atraso, não voltassem atrás na sua decisão, algo que não aconteceu.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP disponibiliza agora uma nova aplicação: apresenta as notícias do dia em texto, vídeo e áudio, alertas de última hora e as emissões da RTP3 e Antena 1.

É difícil fixar uma ordem de importância, porque o novo Presidente dos EUA tem o condão de transformar qualquer questão menor numa autêntica bomba atómica.

Em dez anos, o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem condenou o Estado 18 vezes em casos de liberdade de expressão.

    Londres é o grande centro financeiro para negócios internacionais e comércio da Europa e um dos principais centros de liderança da economia global. Corre o risco de ser desmantelada.