FC Porto aposta tudo numa vitória em Copenhaga

por Mário Aleixo - RTP
A equipa do FC Porto está preparada para lutar até ao limite por uma vitória Epa-Liselotte Sabroe

O FC Porto aposta na passagem aos oitavos de final da "Champions".

O FC Porto pode qualificar-se na terça-feira para os oitavos de final da Liga dos Campeões, caso vença o Copenhaga, numa partida que será arbitrada pelo sérvio Milorad Mazic.

Após quatro encontros, os "dragões" têm sete pontos, mais dois do que os dinamarqueses e a três dos ingleses do Leicester City, enquanto os belgas do Club Brugge ainda não pontuaram.

Para o jogo desta noite, sem o lesionado Layun e com Brahimi de fora dos convocados, por opção do treinador, o treinador Nuno Espírito Santo convocou Herrera e Corona e preteriu Sérgio Oliveira.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo Nuno Espírito Santo e Óliver Torrres mostraram a esperança de que a equipa, desta vez, possa ser mais eficaz no capítulo da finalização. O treinador quer uma equipa de cabeça fria, racional e ambiciosa.



O jogo realiza-se no Telia Parken, a partir das 19h45, será arbitrado pelo sérvio Milorad Mazic e terá relato na Antena 1.

Até ao momento o FC Porto já encaixou 18,2 milhões de euros e, se carimbar o acesso aos oitavos de final da "Champions", ganha mais seis milhõs de euros pela qualificação e 1,5 milhões pela vitória no jogo.


pub