Carrilho: Agente revela que não haverá decisão até janeiro

por Carlos J Barros - RTP
Carrilho à chegada a Lima ppc

André Carrillo passa mal no Sporting, diz o seu representante, Elio Casaretto, mas está disposto a cumprir o seu contrato. Decisões, só mesmo em janeiro, poderá entretanto haver uma viragem no processo.

"Gostava que mostrassem a documentação, que digam que não fomos a reuniões; que as reuniões estavam combinadas. Que mostrem a última oferta oficial... Que mostrem isso e depois as pessoas podem dizer se o Elio e o Carrilo têm culpa", disse Casaretto para RPP Noticias.

Sobre ofertas que podem ter feito para o concurso de André Carrillo, o agente refere. "Eu tive abordagens, mas não vamos tomar nenhuma decisão até janeiro. Esperamos que o Sporting abandone a sua atitude para André Carrillo exercer o sua profissão ".



A finalizar, o agente do peruano deixou claro que esta paragem não irá afetar o rendimento do jogador, nem uma possível mudança para outro clube: "Quem viu o André a jogar sabe o que ele vale. Muitos surpreenderam-se com esta decisão administrativa. Todos sabemos que o André é um profissional de primeira, valorizado por colegas, adeptos e por quem gosta de futebol. É um rapaz magnífico e isto não vai afetar o seu futuro".

pub