Héldon com clásula de 45 Milhões

| Sporting

Legenda da Imagem
|

O Sporting já formalizou a contratação do médio cabo-verdiano Héldon ao Marítimo. O jogador assinou contrato até 2019, com uma cláusula de 45 milhões. Os leões pagam ao Marítimo 1 milhão e 400 mil euros pela transferência.

Nas primeiras declarações de «leão ao peito»  ao sítio oficial do Clube, Heldon afirmou: “É um sonho concretizado, estou muito feliz por representar o Sporting, o meu Clube desde que nasci.”

O jogador, que esteve presente em todos os jogos da Liga esta época, já marcou 9 golos, apenas menos 4 que Jackson e Montero.

Aos 25 anos, Héldon Augusto Almeida Ramos dá o salto para um clube grande e reforça o Sporting. Héldon chegou a Portugal em 2006 para os juniores da Académica, proveniente do Batuque de Cabo Verde. Seguiu depois para o Caniça, Fátima e Marítimo, onde cumpria a 5ª temporada.

A informação mais vista

+ Em Foco

Várias organizações de defesa dos Direitos Humanos exigem uma investigação rigorosa.

A morte do advogado foi conhecida há dois anos, no Natal, mas existem vários indícios de que a possa ter simulado.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.