Markovic deixa Alvalade

por Marcos Celso - RTP
Uma aposta perdida em Alvalade Reuters

É a primeira 'baixa' após Bruno Carvalho ter feito saber do emagrecimento do plantel.

O Sporting chegou a acordo para a saída do sérvio de 22 anos. Os 'leões' c chegaram a acordo com o Liverpool e com Lazar Markovic para a revogação do contrato de empréstimo do sérvio com efeitos imediatos.

Uma informação que surge numa nota publicada no site do clube e na qual a SAD leonina deseja ao jogador as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Markovic foi claramente uma aposta perdida por Jorge Jesus depois do jogador ter brilhado ao seu comando no rival de Lisboa, o Benfica, em 2013/14. Desta vez, o sérvio mereceu a aposta inicial do treinador mas as exibições não agradaram aos adeptos do clube de Alvalade. O Sporting pagou cerca de 1,5 milhões de euros ao Liverpool pela cedência.

Marco Silva soube da notícia e conta agora no Hull City com o jogador, revelou um comunicado do clube. O jogador será cedido aos `tigers` até final da época.

No Sporting, Markovic fez 14 jogos no Sporting e marcou dois golos, um dos quais deu o triunfo sobre o Famalicão e o apuramento dos `leões` para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

pub