André Pinto diz que objetivo do Sporting é festejar no final da época

por Lusa
André Pinto é uma das apostas do Sporting para a defesa, na nova temporada Twitter Oficial Sporting Clube de Portugal

O futebolista André Pinto afirmou esta segunda-feira que o objetivo do Sporting é festejar no final da temporada, referindo que a equipa está a trabalhar para estar preparada para o início oficial da época.

"Vê-los chegar [Fábio Coentrão e Mathieu] foi positivo. Estamos todos com o mesmo espírito, que é podermos festejar no final. Claro que há tolerância zero nesse sentido, até porque quem está no Sporting sabe disso em que altura for. A grandeza do clube assim o exige", disse o jogador, citado no sítio oficial do clube.

André Pinto, de 27 anos, chegou esta temporada ao Sporting, proveniente do Sporting de Braga, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas.

"Senti-me bem no esquema de 3x5x2. O 'míster' é que toma esse tipo de decisões e sou mais um a trabalhar para fazer o melhor que posso em prol do clube. Seja em que esquema for", garantiu.

Em relação à pré-época dos 'leões', o defesa-central afirmou que o ideal é ganhar, mas salientou que, nesta fase da temporada, os resultados não são o mais importante.

"A equipa está a captar as ideias que nos têm sido passadas. Existe algum cansaço, normal desta fase. No entanto, temos assimilado e crescido sobre o que tem estado menos bem. Há que continuar a crescer para estarmos preparados quando começar oficialmente", defendeu.
pub