Brahimi e Marega com treino de "recuperação ativa" antes do Estoril

| 1.ª Liga

Legenda da Imagem
|

Os futebolistas Brahimi e Marega, do FC Porto, continuam a recuperar de fadiga muscular e ainda fazem trabalho condicionado, a dois dias da visita ao Estoril Praia, em jogo da 18.ª jornada da I Liga.

Brahimi saiu na quarta-feira ao intervalo do jogo que deu ao FC Porto a passagem às meias-finais da Taça de Portugal (2-1 fora com o Moreirense), e Marega nem chegou a ser opção para o técnico Sérgio Conceição.

Na quinta-feira, o clube explicou que os dois futebolistas têm fadiga muscular e hoje fizeram apenas “treino de recuperação ativa”.

O plantel, que trocou o treino anterior por uma sessão de ‘spa’, voltou hoje ao ritmo normal no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, mas ainda sem Otávio, a recuperar de lesão desde dezembro, e Diogo Dalot, a trabalhar com a equipa B.

No domingo, a equipa treina novamente no Olival, à porta de fechada, numa sessão seguida de conferência de imprensa de Sérgio Conceição, com início às 11h30.

O FC Porto, líder da I Liga de futebol, com 45 pontos, visita o Estoril Praia, 18.º e último classificado, com 12 pontos, na segunda-feira às 21h00, em jogo que encerra a 18.ª jornada.

Tópicos:

FC Porto, Otávio, Brahimi,

Pesquise por: FC Porto, Otávio, Brahimi,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

      Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.