FC Porto na máxima força para a visita no domingo ao `aflito` Moreirense

| 1.ª Liga

|

O FC Porto treinou hoje com a equipa a 100%, antes da visita de domingo ao Moreirense, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, decisivo para a equipa da casa.

Hoje, no centro de estágios do Olival, o técnico Nuno Espírito Santo contou com todos os jogadores, sem lesionados ou castigados, para um jogo em que o treinador portista disse que vai utilizar o "melhor onze possível".

Para o FC Porto, o segundo lugar, atrás do campeão Benfica, e o acesso direto à Liga dos Campeões, estão definidos, enquanto o Moreirense tenta, numa luta com Tondela e Arouca, garantir a manutenção no escalão principal do futebol português.

O jogo entre Moreirense (16.º, com 30 pontos) e FC Porto (2.º, 76), em Moreira de Cónegos, tem início às 18:00 de domingo, com arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

Os dois outros em que decide a descida também têm início às 18:00 de domingo, de acordo com os regulamentos, com o Tondela (17.º, 29 pontos) a receber o Braga, e o Arouca (15.º, 32) a visitar o Estoril.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.