FC Porto na máxima força para a visita no domingo ao `aflito` Moreirense

| 1.ª Liga

|

O FC Porto treinou hoje com a equipa a 100%, antes da visita de domingo ao Moreirense, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, decisivo para a equipa da casa.

Hoje, no centro de estágios do Olival, o técnico Nuno Espírito Santo contou com todos os jogadores, sem lesionados ou castigados, para um jogo em que o treinador portista disse que vai utilizar o "melhor onze possível".

Para o FC Porto, o segundo lugar, atrás do campeão Benfica, e o acesso direto à Liga dos Campeões, estão definidos, enquanto o Moreirense tenta, numa luta com Tondela e Arouca, garantir a manutenção no escalão principal do futebol português.

O jogo entre Moreirense (16.º, com 30 pontos) e FC Porto (2.º, 76), em Moreira de Cónegos, tem início às 18:00 de domingo, com arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

Os dois outros em que decide a descida também têm início às 18:00 de domingo, de acordo com os regulamentos, com o Tondela (17.º, 29 pontos) a receber o Braga, e o Arouca (15.º, 32) a visitar o Estoril.

A informação mais vista

+ Em Foco

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.

Constança Urbano de Sousa garante que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.