Montero regressa aos convocados do Sporting para receção ao Desportivo das Aves

| 1.ª Liga

O avançado colombiano Fredy Montero regressou hoje à convocatória do Sporting para a receção ao Desportivo das Aves, referente ao encontro de domingo da 12.ª jornada da I Liga de futebol.

Montero volta a fazer parte das opções para o ataque `leonino`, depois de ter estado cerca de um mês ausente, devido a lesão, ao invés de Ristovski, Battaglia e Raphinha, ainda em recuperação.

Relativamente à convocatória anterior, o treinador holandês Marcel Keizer optou por deixar de fora o guarda-redes Diogo Sousa e o defesa Thierry Correia.

No domingo, o Sporting, segundo classificado, com 25 pontos, recebe o Desportivo das Aves, 13.º, com 10, no Estádio José Alvalade, pelas 20:00, num encontro da 12.ª jornada do campeonato.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Salin e Renan Ribeiro.

- Defesas: Coates, Mathieu, Jefferson, André Pinto e Bruno Gaspar.

- Médios: Bruno Fernandes, Wendel, Petrovic, Gudelj, Bruno César e Acuña.

- Avançados: Nani, Diaby, Bas Dost, Jovane Cabral e Montero.

Tópicos:

Bruno Gaspar Médios Bruno Fernandes Wendel Petrovic Gudelj Bruno César Acuña Avançados Nani Diaby Bas Dost Jovane Cal, Desportivo Aves º, Estádio Alvalade, Renan, Ristovski Battaglia,

Pesquise por: Bruno Gaspar Médios Bruno Fernandes Wendel Petrovic Gudelj Bruno César Acuña Avançados Nani Diaby Bas Dost Jovane Cal, Desportivo Aves º, Estádio Alvalade, Renan, Ristovski Battaglia,

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.