Paços de Ferreira e Marítimo empatam a zero na Mata Real

| 1.ª Liga

Legenda da Imagem
|

O Paços de Ferreira e o Marítimo prosseguiram este sábado as suas séries de jogos sem vencer, ao empatarem a zero na Mata Real, em encontro da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

A formação da casa, orientada interinamente por Filipe Anunciação, que não se sentou no banco por castigo, somou o oitavo jogo sem triunfar, enquanto os insulares, derrotados nas últimas três rondas, passaram a contar quatro.

Na tabela, o Marítimo isolou-se, provisoriamente, no quinto lugar, com 28 pontos, mais um do que o Rio Ave, enquanto o Paços de Ferreira ficou sozinho no 14.º, com 15, contra 14 de Desportivo das Aves e Moreirense e 12 de Vitória de Setúbal e Estoril Praia.

Veja o resumo da partida:

Tópicos:

Mata Real, Moreirense, Desportivo Aves,

Pesquise por: Mata Real, Moreirense, Desportivo Aves,

A informação mais vista

+ Em Foco

A primeira-ministro britânica descarta um segundo referendo, por considerar que não vai solucionar a encruzilhada que o Reino Unido enfrenta.

Xi Jinping passou dois dias em Lisboa, na primeira visita de Estado a Portugal desde que é Presidente da República Popular da China. Foram assinados vários acordos bilaterais.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      O processo de degelo na Gronelândia acelerou substancialmente nas últimas décadas. Os investigadores alertam para o perigo da subida do nível da água do mar.