Paços de Ferreira e Marítimo empatam a zero na Mata Real

| 1.ª Liga

Legenda da Imagem
|

O Paços de Ferreira e o Marítimo prosseguiram este sábado as suas séries de jogos sem vencer, ao empatarem a zero na Mata Real, em encontro da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

A formação da casa, orientada interinamente por Filipe Anunciação, que não se sentou no banco por castigo, somou o oitavo jogo sem triunfar, enquanto os insulares, derrotados nas últimas três rondas, passaram a contar quatro.

Na tabela, o Marítimo isolou-se, provisoriamente, no quinto lugar, com 28 pontos, mais um do que o Rio Ave, enquanto o Paços de Ferreira ficou sozinho no 14.º, com 15, contra 14 de Desportivo das Aves e Moreirense e 12 de Vitória de Setúbal e Estoril Praia.

Veja o resumo da partida:

Tópicos:

Mata Real, Moreirense, Desportivo Aves,

Pesquise por: Mata Real, Moreirense, Desportivo Aves,

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.