Paços de Ferreira e Marítimo empatam a zero na Mata Real

| 1.ª Liga

Legenda da Imagem
|

O Paços de Ferreira e o Marítimo prosseguiram este sábado as suas séries de jogos sem vencer, ao empatarem a zero na Mata Real, em encontro da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

A formação da casa, orientada interinamente por Filipe Anunciação, que não se sentou no banco por castigo, somou o oitavo jogo sem triunfar, enquanto os insulares, derrotados nas últimas três rondas, passaram a contar quatro.

Na tabela, o Marítimo isolou-se, provisoriamente, no quinto lugar, com 28 pontos, mais um do que o Rio Ave, enquanto o Paços de Ferreira ficou sozinho no 14.º, com 15, contra 14 de Desportivo das Aves e Moreirense e 12 de Vitória de Setúbal e Estoril Praia.

Veja o resumo da partida:

Tópicos:

Mata Real, Moreirense, Desportivo Aves,

Pesquise por: Mata Real, Moreirense, Desportivo Aves,

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.