Tottenham em Lisboa para tentar levar Bruno Fernandes

por RTP
Bruno Fernandes continua a ter pretendentes em Inglaterra Miguel A. Lopes - Lusa

O Tottenham tem um emissário em Lisboa para tentar contratar Bruno Fernandes. O clube londrino está interessado no capitão dos Leões e vai agora tentar negociar a transferência com o presidente leonino, Frederico Varandas.

Não se sabe o valor da proposta que irá ser apresentada, mas o Sporting já fez saber que não libertará o jogador por um valor inferior a 65 milhões de euros. O Manchester United também já terá demonstrado interesse no jogador, mas sem avançar com proposta concreta.

Bruno Fernandes tem sido um dos jogadores mais cobiçados na janela de transferências, com o Manchester United a ser um dos pretendentes mais fortes. A equipa de Maurício Pochettino também está interessada no médio leonino e a direção do Sporting já fez saber que o jogador não sai sem ter um boa proposta em cima da mesa.

O jogador de 24 anos completou a segunda temporada pelo Sporting, tendo sido o melhor marcador da equipa leonina. Sendo o grande destaque da Liga Portuguesa, Bruno Fernandes realizou mais de 50 partidas, nas quais marcou 32 golos às quais juntou 18 assistências.
Tópicos
pub