Portugal goleia Kosovo na corrida ao `play-off` de acesso ao Mundial de andebol

| Andebol

|

A seleção portuguesa de andebol somou este sábado a segunda goleada no Grupo 4 de apuramento para o `play-off` de acesso ao Mundial de 2019, ao bater o Kosovo por 36-22, na Póvoa do Varzim.

A formação das `quinas`, que na véspera tinha batido o Chipre por 47-16, está na liderança do agrupamento, mas pode ser alcançado pela Polónia, que defronta ainda hoje os cipriotas, pelas 20:30.

Num grupo em que apenas o primeiro garante um lugar no `play-off`, Portugal e a Polónia deverão decidir domingo, a partir das 18h00, quem segue em frente.

Tópicos:

Chipre, Kosovo, Póvoa Varzim,

Pesquise por: Chipre, Kosovo, Póvoa Varzim,

A informação mais vista

+ Em Foco

A primeira-ministro britânica descarta um segundo referendo, por considerar que não vai solucionar a encruzilhada que o Reino Unido enfrenta.

Xi Jinping passou dois dias em Lisboa, na primeira visita de Estado a Portugal desde que é Presidente da República Popular da China. Foram assinados vários acordos bilaterais.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      O processo de degelo na Gronelândia acelerou substancialmente nas últimas décadas. Os investigadores alertam para o perigo da subida do nível da água do mar.