Seleção de andebol perde na Sérvia primeiro jogo do `play-off` de apuramento para Mundial2019

| Andebol

A seleção portuguesa de andebol perdeu hoje por 28-21 com a Sérvia, em Nis, na primeira mão do `play-off` de apuramento para o Mundial2019, comprometendo as aspirações de qualificação.

Depois de ter chegado ao intervalo a perder por 14-10, a seleção orientada por Paulo Pereira acabou por não conseguir `virar` o resultado na etapa complementar, acabando por perder por uma diferença de sete golos.

A segunda mão do `play-off` está marcada para a próxima quinta-feira, dia 14 de junho, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, pelas 21:00, num jogo que vai ser arbitrado pelos turcos Kursad Erdogan e Ibrahim Ozdeniz.

Tópicos:

Kursad Erdogan, Póvoa Varzim, Sérvia,

Pesquise por: Kursad Erdogan, Póvoa Varzim, Sérvia,

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.