Seleção de andebol perde na Sérvia primeiro jogo do `play-off` de apuramento para Mundial2019

| Andebol

A seleção portuguesa de andebol perdeu hoje por 28-21 com a Sérvia, em Nis, na primeira mão do `play-off` de apuramento para o Mundial2019, comprometendo as aspirações de qualificação.

Depois de ter chegado ao intervalo a perder por 14-10, a seleção orientada por Paulo Pereira acabou por não conseguir `virar` o resultado na etapa complementar, acabando por perder por uma diferença de sete golos.

A segunda mão do `play-off` está marcada para a próxima quinta-feira, dia 14 de junho, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, pelas 21:00, num jogo que vai ser arbitrado pelos turcos Kursad Erdogan e Ibrahim Ozdeniz.

Tópicos:

Kursad Erdogan, Póvoa Varzim, Sérvia,

Pesquise por: Kursad Erdogan, Póvoa Varzim, Sérvia,

A informação mais vista

+ Em Foco

Apresentamos aqui o perfil dos cabeças de lista e cinco prioridades de ação por partido para o Parlamento Europeu.

    Debates, perfis, notícias da campanha. Toda a informação sobre as Eleições Europeias de 2019, que se realizam a 26 de maio.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.