Susana Godinho rende Sara Moreira no Europeu de equipas

| Atletismo

A atleta portuguesa Sara Moreira, lesionada, vai ser rendida por Susana Godinho na seleção portuguesa que vai disputar a Primeira Liga dos Campeonatos da Europa por equipas, em Vaasa, na Finlândia, no fim de semana.

De acordo com a Federação Portuguesa de Atletismo (FPA), Sara Moreira fez hoje uma reavaliação à lesão muscular e viu confirmado o seu impedimento de participar na prova, tendo sido rendida pela sua companheira no Sporting Susana Godinho.

De acordo com os responsáveis federativos, Portugal participa nesta edição da Primeira Liga com o objetivo de subir à Superliga.

A Primeira Liga do Campeonato da Europa de equipas terá lugar em Vaasa, na Finlândia, entre sexta-feira e domingo.

 

Tópicos:

Sara Moreira, Vaasa,

Pesquise por: Sara Moreira, Vaasa,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.