Vasco Vilaça segundo na prova de juniores do Mundial de triatlo

| Atletismo

|

O português Vasco Vilaça terminou na segunda posição a prova de juniores do Mundial de triatlo, em Roterdão, em 56.22 horas, mais 28 segundos do que o campeão do mundo, o australiano Matthew Hauser.

Vilaça, detentor do título europeu, conquistou a medalha de prata, com 13 segundos de vantagem sobre o britânico Bem Dijkstra, terceiro classificado, que cumpriu a prova em 56.35.

Nesta etapa final do Mundial de triatlo de elites, cuja prova serve para atribuir os títulos mundiais de juniores e sub-23, Tiago Fonseca concluiu os 750 metros de natação, 20 quilómetros de bicicleta e cinco de corrida no 21.º posto, em 57.45 horas, enquanto Ricardo Batista abandonou após o setor da natação.

Tópicos:

Roterdão,

Pesquise por: Roterdão,

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    Veja ou reveja aqui os debates na RTP com os candidatos às presidências das câmaras municipais das 18 capitais de distrito de Portugal Continental. A série é transmitida até 14 de setembro.

      Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A Antena 1 fixa o país em duas dezenas de retratos no caminho para as eleições autárquicas.

        A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.