Vasco Vilaça segundo na prova de juniores do Mundial de triatlo

| Atletismo

|

O português Vasco Vilaça terminou na segunda posição a prova de juniores do Mundial de triatlo, em Roterdão, em 56.22 horas, mais 28 segundos do que o campeão do mundo, o australiano Matthew Hauser.

Vilaça, detentor do título europeu, conquistou a medalha de prata, com 13 segundos de vantagem sobre o britânico Bem Dijkstra, terceiro classificado, que cumpriu a prova em 56.35.

Nesta etapa final do Mundial de triatlo de elites, cuja prova serve para atribuir os títulos mundiais de juniores e sub-23, Tiago Fonseca concluiu os 750 metros de natação, 20 quilómetros de bicicleta e cinco de corrida no 21.º posto, em 57.45 horas, enquanto Ricardo Batista abandonou após o setor da natação.

Tópicos:

Roterdão,

Pesquise por: Roterdão,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.