Vasco Vilaça segundo na prova de juniores do Mundial de triatlo

| Atletismo

|

O português Vasco Vilaça terminou na segunda posição a prova de juniores do Mundial de triatlo, em Roterdão, em 56.22 horas, mais 28 segundos do que o campeão do mundo, o australiano Matthew Hauser.

Vilaça, detentor do título europeu, conquistou a medalha de prata, com 13 segundos de vantagem sobre o britânico Bem Dijkstra, terceiro classificado, que cumpriu a prova em 56.35.

Nesta etapa final do Mundial de triatlo de elites, cuja prova serve para atribuir os títulos mundiais de juniores e sub-23, Tiago Fonseca concluiu os 750 metros de natação, 20 quilómetros de bicicleta e cinco de corrida no 21.º posto, em 57.45 horas, enquanto Ricardo Batista abandonou após o setor da natação.

Tópicos:

Roterdão,

Pesquise por: Roterdão,

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.