Holandês Tom Dumoulin falha Volta a França devido a lesão

| Ciclismo

Legenda da Imagem
|

O ciclista holandês Tom Dumoulin, segundo em 2018, vai falhar a Volta a França de 2019, devido a uma lesão num joelho, anunciou hoje a equipa Sunweb.

Dumoulin foi operado a um joelho, após uma queda na quarta etapa da Volta a Itália, da qual acabou por desistir, e não conseguiu recuperar a tempo do Tour, que se corre de 06 a 28 de julho.

Dumoulin, vencedor do Giro em 2017, surgia como um dos favoritos ao triunfo no Tour, após o segundo lugar em 2018, mas acaba por juntar-se ao britânico Chris Froome (INEOS), quatro vezes vencedor da 'Grand Boucle', na lista de ausentes.

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.