Brahimi e Marega com trabalho de recuperação a fadiga muscular

| FC Porto

Legenda da Imagem
|

O argelino Brahimi e o maliano Marega, ambos com fadiga muscular, juntaram-se a Otávio no boletim clínico do FC Porto, cujo plantel de futebol fez hoje uma sessão de recuperação num hotel.

Os 'dragões', que na quinta-feira à noite venceram fora o Moreirense (2-1) e asseguraram a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, tiveram um dia de trabalho diferente, com o grupo a fazer uma sessão de 'spa', seguida de almoço conjunto.

Na quinta-feira, o FC Porto já tinha revelado que o internacional argelino Brahimi saiu ao intervalo devido a fadiga muscular e que Marega nem entrou em campo, pelos mesmos motivos.

Os dois jogadores realizaram hoje tratamentos, enquanto Otávio continua a recuperar de lesão e fez treino condicionado e trabalho de ginásio, enquanto o lateral Diogo Dalot voltou a trabalhar com a equipa B dos 'dragões'.

A equipa de Sérgio Conceição tem treino no sábado, às 11:00, à porta fechada, na preparação para a visita de segunda-feira ao Estoril Praia (21:00), em jogo que encerra a 18.ª jornada, a primeira da segunda volta, da I Liga de futebol.

O FC Porto lidera o campeonato, com 45 pontos, seguido de Sporting, com 43, e de Benfica, com 40.

A informação mais vista

+ Em Foco

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.