Brahimi trabalhou no ginásio a dois dias da receção do FC Porto ao Nacional

por Lusa
Manuel Araújo - Lusa

O argelino Brahimi esteve novamente afastado dos trabalhos da equipa do FC Porto, tendo feito tratamento e trabalho de ginásio, a dois dias da receção ao Nacional, para a 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O extremo, que, na quinta-feira, saiu do jogo com o Desportivo das Aves com queixas físicas, realizou tratamento, tal como tinha sucedido na véspera, tendo igualmente efetuado "trabalho de ginásio", segundo adiantaram os `dragões` na sua página oficial na Internet.

Bruno Costa, que se lesionou diante do Belenenses, também esteve em tratamento, enquanto Aboubakar e Otávio voltaram a realizar treino condicionado.

Os `azuis e brancos` informam ainda que Diogo Costa, Chidozie e Marius estiveram ausentes, por estarem ao serviço do FC Porto B, anfitrião do Benfica B na II Liga, e que o holandês Bazoer trabalhou com a equipa secundária dos portistas.

O FC Porto volta a treinar no Centro de Treinos PortoGaia, no Olival, no domingo, às 11:00, à porta fechada, sendo que, a partir das 12:30, o treinador Sérgio Conceição falará em conferência de imprensa de antevisão da partida com o Nacional.

Na segunda-feira, os campeões nacionais recebem o conjunto madeirense, no Estádio do Dragão, a partir das 21:15, no encontro que fecha a 16.ª ronda do campeonato.

Tópicos
pub