FC Porto ainda sem vencer nos Barreiros

por Marcos Celso
Legenda da Imagem Lusa

O FC Porto podia ter saído do Funchal com os três pontos como podia igualmente ter saído sem qualquer ponto.

Tudo porque, nos últimos instantes, tanto o Marítimo como os "dragões" estiveram perto de marcar. No caso do FC Porto, foi mesmo antes do apito final, quando Maxi Pereira desmarcou-se e deu um ligeiro toque na bola, com esta a embater no travessão da baliza madeirense.
 

O jogo foi sempre muito repartido durante os 90 minutos. A equipa da casa fez jus à tradição e cedo impôs o golo, aos 5 minutos, por Hélder Costa, que conseguiu desfeitear Casillas através de um golpe de cabeça.
 
Herrera foi o herói dos "azuis e brancos" ainda na primeira parte, com o mexicano a conseguiu o golo do empate aos 34 minutos, ao concluir uma jogada desenvolvida pelo lado esquerdo.

O FC Porto, com este empate a um golo, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol, cede os primeiros pontos na competição.  

Foto: epa

Depois de na estreia ter vencido em casa o Vitória de Guimarães (3-0), o FC Porto cede dois pontos, enquanto o Marítimo pontuou pela primeira vez, uma vez que tinha perdido com o União da Madeira (2-1).
pub