FC Porto vence Getafe e conquista Copa Ibérica

| FC Porto

FC Porto conquista a Copa Ibérica
|

O FC Porto conquistou domingo a Copa Ibérica de futebol, ao conseguir dar a volta ao encontro com o Getafe e vencer por 2-1, num jogo disputado em Portimão.

O uruguaio Leandro Cabrera (39 minutos) colocou o Getafe em vantagem, mas os golos dos portugueses Pepe (52) e Fábio Silva (82) deram o triunfo ao FC Porto.

Este foi o penúltimo encontro de preparação dos 'dragões', que fecham a pré-temporada com a receção ao Mónaco, no sábado, no encontro de apresentação aos adeptos, no Estádio do Dragão.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.