Layun falha jogo em Copenhaga

por Mário Aleixo - RTP
Layun é ausência certa no jogo dos portistas em Copenhaga fcporto.pt

O defesa Layun falha a visita do FC Porto a Copenhaga.

O defesa mexicano Miguel Layun ficou fora da convocatória do FC Porto para a visita ao FC Copenhaga, da quinta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol.

No domingo, o mexicano já não tinha treinado, devido a uma tendinite no adutor da coxa esquerda, juntando-se nos indisponíveis ao médio português Ruben Neves, que tem uma contusão no joelho direito.

No lote de 18 convocados estão os também mexicanos Héctor Herrera e Jesús Corona, que não tinham estado no encontro com o Desportivo de Chaves (2-3 no desempate por grandes penalidades), para a Taça de Portugal.

Os "dragões" partiram na manhã desta segunda-feira para Copenhaga, com o treinador Nuno Espírito Santo e um jogador a falarem à comunicação social às 17h30 em Portugal continental, meia hora antes do treino de adaptação ao Telia Parken.

O FC Porto pode qualificar-se na terça-feira para os oitavos de final da Liga dos Campeões, caso vença o Copenhaga, numa partida que será arbitrada pelo sérvio Milorad Mazic.

Após quatro encontros, os "dragões" têm sete pontos, mais dois do que os dinamarqueses e a três dos ingleses do Leicester City, enquanto os belgas do Club Brugge ainda não pontuaram.


pub