Márcio Abreu admite Krasnodar atrevido no Dragão

| FC Porto
Márcio Abreu admite Krasnodar atrevido no Dragão

O futebolista Márcio Abreu, de 39 anos, jogou e capitaneou a equipa do Krasnodar, e admite que a formação russa se exponha um pouco mais, esta noite, no Estádio do Dragão, no jogo da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A partir das 20h00 desta terça-feira a equipa portista recebe os russos do Krasnodar, depois de ter vencido na Rússia, por 1-0, com um golo de Sérgio Oliveira.

O jogador luso destacou, em declarações na Antena 1, os dados que gravitam à volta do jogo, como sejam, a incerteza na utilização de Danilo no FC Porto e a ausência de Ari na equipa russa.

Márcio Abreu mostrou-se convicto que nas contas finais o FC Porto acabará por conseguir a qualificação para o "play-off" de acesso à fase de grupos da milionária.

O antigo futebolista ainda considerou que o desaire dos azuis e brancos, na 1.ª jornada do campeonato frente ao Gil Vicente, acabará por não influenciar o desempenho da equipa na "Champions".

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.