Marega pede desculpa por ter amuado no final do jogo

por Mário Aleixo - RTP
Marega ficou zangado por não ser o escolhido para bater o penálti que deu o terceiro golo do FC Porto Paulo Novais-Lusa

O avançado do FC Porto Moussa Marega pediu desculpa pelo seu comportamento no jogo frente ao Tondela, que os "dragões" venceram por 3-1, a contar para a 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O maliano, que apontou o segundo golo do FC Porto, aos 64 minutos, queria bater a grande penalidade que foi assinalada a favor da sua equipa já em período de descontos, mas o escolhido foi o jovem Fábio Vieira.

Marega demonstrou o seu desagrado com a decisão e chegou mesmo a pontapear a bola para longe.

Numa mensagem publicada na rede social Instagram, o avançado pediu desculpa pelo seu comportamento e salientou que, depois do triunfo em Tondela, apenas falta uma vitória ao FC Porto para ser campeão.

Pedido de desculpas

No final do jogo, o maliano pediu desculpa aos adeptos pela atitude, mas alguns não perdoaram tendo o jogador ouvido alguns insultos à saída por parte de algumas dezenas de adeptos que roderam o seu carro.

A restante equipa também teve dificuldade em abandonar o estádio, uma vez que os adeptos conseguiram chegar perto das viaturas, mas, desta feita, as palavras foram de incentivo e agradecimento, tendo o presidente do clube, Pinto da Costa, sido o mais aplaudido.

Com esta vitória, o FC Porto aumenta para oito pontos a diferença para o Benfica.
pub