Aloísio destaca importância de Felipe e Marcano no FC Porto

por Mário Aleixo - RTP
Marcano e Felipe são a base do sucesso da atual equipa do FC Porto, na opinião de Aloísio jogadores.pt

O antigo defesa central da formação dos “dragões” revelou na Antena 1 a importância que a dupla de defesas centrais Felipe e Marcano tem na atual equipa azul e branca.

O êxito do coletivo portista na presente temporada assenta muito na solidez defensiva que os dois jogadores transmitem à equipa e o carismático futebolista brasileiro explicou porquê: “São excelentes jogadores de características diferentes. São competitivos, tem bom jogo aéreo, boa marcação e sabem sair a jogar”.

Aloísio, em declarações à jornalista Cláudia Martins, não se mostrou preocupado com a derrota do FC Porto em Paços de Ferreira e lembrou: “Sempre foi lema no FC Porto, após uma derrota que venha o jogo a seguir para tentar ganhar” e acrescentou “é melhor estar à frente no campeonato do que em segundo”.



O ex-jogador portista sabe que o espaço de tolerância está a terminar porque a partir de agora “não se pode perder pontos e é preciso tentar errar o menos possível”, na perspetiva dos portuenses.

A concluir as palavras do antigo defesa central, que realizou 475 jogos com a camisola do FC Porto, foram para lembrar a importância que poderá ter o jogo entre duas equipas de grande qualidade como são Benfica e Sporting na penúltima jornada do campeonato capaz de nessa altura “dar mais tranquilidade ao FC Porto”.
pub