Benfica beneficiou mais com esta paragem, Rui Vitória à Antena 1

por Marcos Celso - RTP
Vitória deverá manter-se na Arábia Saudita Reuters

A competir na Arábia Saudita há algum tempo, mas com um olhar sempre atento ao que se passa dentro de portas, em Portugal, Rui Vitória, em entrevista à Antena 1, fala sobre vários temas.

O treinador português e campeão nacional ao serviço do Benfica considera que os "encarnados" beneficiaram mais com esta paragem de dois meses face à situação de pandemia de covid-19.

Rui Vitória explica porquê.

A norte, no FC Porto, Ivan Marcano era um jogador influente em termos defensivos, mas lesionou-se e estará no mínimo 3 meses parado. Um facto que Rui Vitória desvaloriza, perante as opções que existem no plantel às ordens de Sérgio Conceição.

Nesta entrevista conduzida pelo jornalista Paulo Sérgio, da Antena 1, Rui Vitória salienta a luta cerrada pelo título que - antevê - deverá existir até ao fim da Liga, entre Benfica e FC Porto.

Haverá um factor decisivo, neste tempo estranho para todos.

No que diz respeito à pressão, FC Porto e Benfica já estão habituados a conviver com isso, salienta o atual técnico do Al Nassr.

Depois há uma nova experiência: jogar sem público. Um momento que Rui Vitória já viveu no atual clube saudita.

Em relação ao atual momento provocado pelo efeito da pandemia, Rui Vitória defende o encerramento da época numa data igual para todos.

Neste momento, Rui Vitória não pensa regressar à Europa, nem a Portugal, e poderá mesmo renovar com o Al Nassr brevemente.
pub