Desportivo das Aves vence na receção ao Rio Ave e sobe a 12.º na I Liga

| Futebol Nacional

O jogador do Desportivo das Aves, Rodrigo Soares (E), marca um golo de grande penalidade
|

O Desportivo das Aves recebeu e venceu sábado o Rio Ave por 2-1, em jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que lhe permite dar um salto na classificação, para o 12.º posto.

A equipa avense sentenciou praticamente a partida na primeira metade, com os golos de Rodrigo, aos 16 minutos, na conversão de uma grande penalidade, que ditou ainda a expulsão do vila-condense Nadjack, e de Diego Galo, aos 45+2, tendo os visitantes ainda reduzido aos 90+1, por Bruno Moreira.

Esta vitória permitiu ao Desportivo das Aves sair da zona de descida e subir provisoriamente ao 12.º lugar com 10 pontos, enquanto os vila-condenses são quartos classificados com 18.

 

 

Tópicos:

Ave, Aves, Desportivo, Diego Galo, Rodrigo,

Pesquise por: Ave, Aves, Desportivo, Diego Galo, Rodrigo,

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.