Desportivo das Aves vence na receção ao Rio Ave e sobe a 12.º na I Liga

| Futebol Nacional

O jogador do Desportivo das Aves, Rodrigo Soares (E), marca um golo de grande penalidade
|

O Desportivo das Aves recebeu e venceu sábado o Rio Ave por 2-1, em jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que lhe permite dar um salto na classificação, para o 12.º posto.

A equipa avense sentenciou praticamente a partida na primeira metade, com os golos de Rodrigo, aos 16 minutos, na conversão de uma grande penalidade, que ditou ainda a expulsão do vila-condense Nadjack, e de Diego Galo, aos 45+2, tendo os visitantes ainda reduzido aos 90+1, por Bruno Moreira.

Esta vitória permitiu ao Desportivo das Aves sair da zona de descida e subir provisoriamente ao 12.º lugar com 10 pontos, enquanto os vila-condenses são quartos classificados com 18.

 

 

Tópicos:

Ave, Aves, Desportivo, Diego Galo, Rodrigo,

Pesquise por: Ave, Aves, Desportivo, Diego Galo, Rodrigo,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1, o presidente do PS elogia a chamada "geringonça", mas coloca reservas quanto à hipótese de ter BE e PCP num futuro executivo socialista.

    As famílias já pediram o repatriamento, mas o MNE diz que ainda não tem uma solução.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.