FC Porto conquista Supertaça pela 21.ª vez

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O FC Porto conquistou no sábado à noite a sua 21.ª Supertaça de futebol, ao derrotar, em Aveiro, o Desportivo das Aves por 3-1, num encontro em que até esteve em desvantagem.

Um golo do brasileiro Falcão, aos 14 minutos, adiantou a equipa das Aves, detentora da Taça de Portugal, mas os `dragões` não demoraram a reagir e igualaram aos 25, por intermédio do argelino Brahimi.

Na etapa complementar, o campeão nacional completou a reviravolta no marcador, primeiro com um golo do defesa uruguaio Maxi Pereira, aos 67, e depois através de um tento do extremo mexicano Corona, aos 84.

 

 

Tópicos:

Aveiro Desportivo Aves, Corona, Falcão, Maxi,

Pesquise por: Aveiro Desportivo Aves, Corona, Falcão, Maxi,

A informação mais vista

+ Em Foco

Apesar de terem passado pouco mais de 24 horas desde a partida de Cabo Canaveral, no espaço os minutos para Neil, Edwin e Michael parecem horas.

    Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.