João Benedito apela ao sportinguismo dos adeptos

por Mário Aleixo - RTP
João Benedito apela aos sportinguistas para participarem na subscrição do empréstimo obrigacionista António Pedro Santos-Lusa

O antigo atleta do Sporting e candidato às últimas eleições do clube apela, na Antena 1, à participação de todos no empréstimo obrigacionista que decorre até quinta-feira.

O ex-guarda-redes da equipa de futsal considera que a operação financeira em curso “é um chamamento do Sporting a todos os adeptos”.

João Benedito lembrou, em declarações ao jornalista Alexandre Afonso, que esta ação foi prevista pelos seis candidatos à presidência do clube de Alvalade e que o mesmo tem em vista “reembolsar a emissão de 2015 e fazer ajustes de tesouraria” numa ação que considera ser “um investimento pelo pelo sportinguismo e que até tem um juro ótimo”.



O antigo atleta realçou a urgência das pessoas se envolverem para que o clube mantenha a sua independência. "Não é uma subscrição para ricos ou para pobres porque há um valor mínimo de 100 euros”, disse.

Benedito ainda falou do dia-a-dia do clube para dizer que hoje se coloca no seu lugar de "adepto de bancada a vibrar com as vitórias”.

A concluir disse ainda que a atual direção “precisa de tempo” para arrumar a casa.


pub