Lesão. Chiquinho promete voltar mais forte

por Mário Aleixo - RTP
Chiquinho fica afastado dos relvados três a quatro meses Mário Cruz-Lusa

O médio ala do Benfica, Chiquinho, lesionou-se frente ao FC Porto, e ficará ausente três a quatro meses. O jogador já prometeu regressar mais forte.

Chiquinho reagiu ao infortúnio e utilizou as redes sociais para deixar escapar um sinal de força: "Voltarei mais forte que nunca ", escreveu.


E essa é a imagem de marca do médio criativo disse, ao jornalista da Antena 1 Fernando Eurico, o treinador Manuel Monteiro que orientou Chiquinho no Leixões quando começou a carreira profissional.



Os primeiros tempos de recuperação é que vão custar mais considerou o técnico.

Chiquinho voltará forte, na opinião de Manuel Monteiro, para mostrar que é uma mais-valia na posição em que Bruno Lage o estava a utilizar.

O Benfica comunicou na segunda-feira que se trata de uma “desinserção do tendão médio adutor, à esquerda”, problema que não sendo uma rotura, obriga a uma longa paragem, embora, sem necessidade de intervenção cirúrgica.

Havia uma expectativa de uma paragem até dois meses mas esta irá prolongar-se a três ou mesmo quatro, o que significa que o médio apenas estará em pleno no início de 2020.
pub