Litos: “Sporting tem de lutar pelo segundo lugar”

| Futebol Nacional

Litos exige que o Sporting lute por todos os objectivos que estão ao seu alcance
|

A vitória do Sporting frente ao Belenenses, em Belém, aliada ao desaire do Benfica deixou o Sporting a olhar para a luta pelo segundo lugar.

Uma posição que está ao alcance da equipa de Jorge Jesus e ainda a perspetiva, embora mais difícil, de chegar à primeira posição mas é possível e o Sporting só tem que lutar por isso, na opinião do ex-capitão da equipa leonina, expressa na Antena 1.



O cansaço tem sido maior para FC Porto e Sporting, mais que Benfica, daí que a condição física seja essencial para o ataque final ao campeonato.

Até final os “leões” jogam em casa com Boavista e Benfica e fora tem saídas a Portimão e ao Funchal para defrontar o Marítimo.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.