Marta Soares espera debate sereno no Sporting

por Mário Aleixo - RTP
Marta Soares espera um debate esclarecedor entre os candidatos à presidência do Sporting rtp.pt

O líder da assembleia geral do clube antevê um debate de ideias esclarecedor.

Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho encontram-se na noite desta quinta feira, no único debate antes das eleições do Sporting, na televisão do clube.

O frente a frente está marcado para as 21h00 e o presidente da AG do clube de Alvalade, em declarações ao jornalista da Antena 1 Pedro Luiz Cid, desejou: “Um debate frutuoso, com elevação em que os valores e respeito mútuo estejam em cima da mesa e que possam ajudar a melhorar a qualidade do desenvolvimento desportivo e administrativo do Sporting”.



As eleições do Sporting estão marcadas para 4 de março.

Marta Soares fez um apelo aos candidatos: “Coloquem em cima da mesa projetos concretos que definam um horizonte e seja lucrativo para os interesses do clube”.

O dirigente, representante legítimo de todos os associados, expressou um anseio: “Era bom que depois do debate e da análise feita ao que foi dito, cada sportinguista possa tirar as suas conclusões e façam a sua opção em consciência”.

O presidente da assembleia geral, apesar das diferenças entre os candidatos, fez um apelo aos dois: “O debate de ideias e opiniões deve ser assumido com serenidade para que as propostas possam sair com clareza”.

A terminar Marta Soares disse acalentar a esperança de que as eleições sejam muito concorridas porque são momentos demonstrativos do funcionamento de uma sociedade em liberdade, bem como, das suas instituições.
pub