Paulo Abreu: “Sporting campeão depende do sistema”

| Futebol Nacional

Paulo Abreu, uma voz leonina, muito crítico em relação ao atual estado do futebol português
|

O dirigente leonino admite que a equipa principal do Sporting está a fazer tudo para ser campeã mas, como revela na Antena 1, tal depende da forma como se comportar o sistema que envolve o futebol nacional.

Esta época o Sporting está mais próximo do titulo de campeão nacional. Essa é a esperança de Paulo Abreu, membro do conselho diretivo dos prémios Stromp que esta terça-feira à noite, em Lisboa, distingue os melhores do ano. Mas tudo vai depender dos comportamentos do sistema que vigora no futebol português.



Numa altura em que na internet foram despejadas mais de cinco mil mensagens de alegado correio eletrónico do ex-diretor da BTV, Paulo Abreu em declarações a Pedro Luís Cid fica feliz por o Sporting não estar metido nestas alhadas.

A noite desta terça-feira é de gala. Os prémios Stromp acontecem num hotel de Lisboa.

Destaque para a distinção a Bas Dost, o goleador holandês recebe o prémio de futebolista do ano.

Ao todo são 43 os premiados com Nelson Évora a ser a estrela nas modalidades leoninas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.