Paulo Abreu: “Sporting campeão depende do sistema”

| Futebol Nacional

Paulo Abreu, uma voz leonina, muito crítico em relação ao atual estado do futebol português
|

O dirigente leonino admite que a equipa principal do Sporting está a fazer tudo para ser campeã mas, como revela na Antena 1, tal depende da forma como se comportar o sistema que envolve o futebol nacional.

Esta época o Sporting está mais próximo do titulo de campeão nacional. Essa é a esperança de Paulo Abreu, membro do conselho diretivo dos prémios Stromp que esta terça-feira à noite, em Lisboa, distingue os melhores do ano. Mas tudo vai depender dos comportamentos do sistema que vigora no futebol português.



Numa altura em que na internet foram despejadas mais de cinco mil mensagens de alegado correio eletrónico do ex-diretor da BTV, Paulo Abreu em declarações a Pedro Luís Cid fica feliz por o Sporting não estar metido nestas alhadas.

A noite desta terça-feira é de gala. Os prémios Stromp acontecem num hotel de Lisboa.

Destaque para a distinção a Bas Dost, o goleador holandês recebe o prémio de futebolista do ano.

Ao todo são 43 os premiados com Nelson Évora a ser a estrela nas modalidades leoninas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.