Sérgio Conceição não surpreendeu Isidoro Sousa

| Futebol Nacional

Sérgio Conceição foi aposta de Isidoro Sousa no Olhanense
|

Caso festeje o título de campeão nacional Sérgio Conceição vai deixar no Algarve gente feliz, como revelou na Antena 1, o presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, que teve a coragem de lançar o jovem técnico.

Foi na equipa algarvia que Sérgio Conceição iniciou a carreira de treinador em Portugal e por isso Isidoro Sousa sente que o título portista também tem sotaque algarvio pela aposta feita na altura.

O líder do Olhanense já previa este sucesso no primeiro ano do treinador no FC Porto, como confidenciou ao jornalista Fernando Eurico.



De entre as qualidades de Sérgio Conceição, Isidoro Sousa destaca a capacidade de transformar o eu em nós.

Um grupo que teve poucos reforços e por isso ainda é mais louvável o trabalho de Sérgio Conceição.

O FC Porto recebe o Feirense, este domingo, a partir das 20h15, no Estádio do Dragão, em jogo da 33.ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.