Sérgio Conceição não surpreendeu Isidoro Sousa

| Futebol Nacional

Sérgio Conceição foi aposta de Isidoro Sousa no Olhanense
|

Caso festeje o título de campeão nacional Sérgio Conceição vai deixar no Algarve gente feliz, como revelou na Antena 1, o presidente do Olhanense, Isidoro Sousa, que teve a coragem de lançar o jovem técnico.

Foi na equipa algarvia que Sérgio Conceição iniciou a carreira de treinador em Portugal e por isso Isidoro Sousa sente que o título portista também tem sotaque algarvio pela aposta feita na altura.

O líder do Olhanense já previa este sucesso no primeiro ano do treinador no FC Porto, como confidenciou ao jornalista Fernando Eurico.



De entre as qualidades de Sérgio Conceição, Isidoro Sousa destaca a capacidade de transformar o eu em nós.

Um grupo que teve poucos reforços e por isso ainda é mais louvável o trabalho de Sérgio Conceição.

O FC Porto recebe o Feirense, este domingo, a partir das 20h15, no Estádio do Dragão, em jogo da 33.ª jornada do campeonato da I Liga, de futebol.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.