Tabata e Wendel convocados pelo Brasil para o Torneio de Toulon

| Futebol Nacional

Wendel é uma das peças fundamentais de Marcel Keizer
|

Os futebolistas Bruno Tabata e Marcus Wendel, que atuam em Portugal ao serviço do Portimonense e do Sporting, respetivamente, estão entre os 22 convocados pela seleção olímpica brasileira para a disputa do Torneio de Toulon, em França.

"Esta será a primeira etapa de preparação da equipa, que, em janeiro do próximo ano, irá em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio2020. O pré-olímpico será disputado na Colômbia e classificará duas seleções para as olimpíadas", salientou hoje em comunicado a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Brasil, que já conquistou oito vezes o Torneio de Toulon - no qual Portugal também vai estar representado -, está integrado no grupo B, juntamente com o Catar, a Guatemala e os anfitriões franceses, e vai ser orientado pelo técnico André Jardine.

Dos 22 convocados da seleção 'verde e amarela' para a competição, que se vai realizar entre 01 e 15 de junho, 12 atuam no Brasil e 10 na Europa, dois dos quais em Portugal.

Tópicos:

Brasil, Portimonense, Sporting, Tabata, Toulon, Wendel,

Pesquise por: Brasil, Portimonense, Sporting, Tabata, Toulon, Wendel,

A informação mais vista

+ Em Foco

Apresentamos aqui o perfil dos cabeças de lista e cinco prioridades de ação por partido para o Parlamento Europeu.

    Debates, perfis, notícias da campanha. Toda a informação sobre as Eleições Europeias de 2019, que se realizam a 26 de maio.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.