Fortino renova pelos "leões"

por RTP
Fortino com Bruno de Carvalho César Santos

Fortino prolongou a sua ligação ao Sporting e vai continuar a espalhar classe e talento ao serviço da equipa de futsal dos leões, à semelhança de Merlim, que também renovou contrato na última semana.

“Isto significa muito para mim. Identifiquei-me com o Clube logo que cheguei. Tanto eu como a minha família estamos muito bem aqui. Tem sido muito importante a confiança que os dirigentes do Sporting depositam em mim. Espero poder retribuir essa confiança e trabalhar cada vez mais para elevar o nome do Sporting onde ele merece estar”, começou por dizer o jogador leonino, garantindo que ainda tem muito para dar com a listada verde e branca.

O 'Robocop' como lhe chamam os companheiros fala sobre o Sporting: “Já sabia que o Sporting CP era um grande Clube. Foi um desafio para mim ao sair de Itália. Tudo novo… tive que começar praticamente do zero, que era também um dos objectivos da minha carreira: ver até onde poderia chegar. Neste momento, sei que ainda tenho muito para dar”

Sendo um jogador bastante acarinhado por todos os Sportinguistas, não só pela sua postura exemplar na quadra, como também pelo desempenho às ordens do mister Nuno Dias (23 golos marcados em 20 jogos realizados esta época), Fortino não escondeu a sua ambição e sede de conquistas com o leão rampante ao peito.



Tópicos
pub