Benfica e Sporting preparam jogos de risco elevado

por Mário Aleixo - RTP
A equipa do Benfica está concentrada na dura tarefa que tem pela frente Epa-Georgios Kefalas

As equipas de Benfica e Sporting entram em ação na quarta-feira, na terceira jornada da Liga dos Campeões. Os encarnados recebem o Manchester United enquanto os verde e brancos visitam a Juventus.

A equipa da Luz recebe os “red devils”, em desafio marcado para as 19h45.

O grupo afina os últimos detalhes da estratégia com que irá enfrentar a poderosa equipa britânica.

O treinador Rui Vitória deverá apresentar algumas alterações em relação ao jogo do passado fim-de-semana da Taça de Portugal, em Olhão.

Svilar deverá ser o guarda-redes, Douglas o defesa-direito, as laterais do ataque deverão ser ocupadas por Salvio e Cervi e a dupla de ataque formada por Jonas e Raul Jiménez.

Os encarnados ocupam o último lugar do grupo B sem qualquer ponto. No primeiro lugar estão os "red devils" com seis pontos, seguidos de Basileia e CSKA de Moscovo, cada um com três conquistados.
A surpresa de Jorge Jesus
Depois do treino matinal desta terça-feira no centro de estágio de Alcochete, a equipa do Sporting almoça e faz a viagem ao início da tarde para Turim.

Às 18h00 de Lisboa Jorge Jesus faz a antevisão do duelo de quarta-feira.

Em termos estratégicos tudo indica que o técnico português deverá apostar na dupla de médios defensivos Battaglia e William Carvalho para tentar travar as movimentações de Dybala.

O jogo tem o início marcado para as 19h45, de quarta-feira.

No grupo D Sporting e Juventus têm três pontos cada e não querem perder a corrida a um dos dois primeiros lugares do grupo que dá acesso à próxima eliminatória da competição.

No outro desafio do grupo, a realizar esta quarta-feira, os extremos tocam-se com o líder Barcelona (6 pontos) a receber o Olympiacos (sem qualquer ponto).
pub