FC Porto na máxima força a preparar receção ao Besiktas

por Lusa
Soares regressou no último sábado à equipa do FC Porto José Coelho - Lusa

O FC Porto prosseguiu esta segunda-feira na máxima força a preparação para a receção ao Besiktas, na quarta-feira, com todo o plantel apto fisicamente para a estreia no Grupo G da Liga dos Campeões de futebol.

Sem lesionados, o treinador Sérgio Conceição contou com todo o grupo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova de Gaia, registando-se apenas a ausência do jovem Diogo Dalot.

O lateral direito voltou a trabalhar com a equipa B, orientada por António Folha.

O grupo volta a treinar na terça-feira, com os derradeiros detalhes a serem acertados às 10:00, novamente no Olival, antes de o treinador Sérgio Conceição e um futebolistas protagonizarem a antevisão ao embate com os turcos, às 17:30, no Estádio do Dragão, no Porto.

O desafio vai marcar o regresso do extremo Ricardo Quaresma e do central Pepe ao Dragão, após terem representado o clube ‘azul e branco’ durante várias épocas.

O FC Porto lidera, a par do Sporting, a I Liga de futebol com o pleno de 15 pontos em cinco jornadas, enquanto o Besiktas comanda o campeonato turco com os mesmos 10 pontos do Galatasaray, em quatro rondas.
Tópicos
pub