Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid

| Espanha

Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid. O jogador sente falta de afetos por parte dos responsáveis do clube
|

O goleador português parece estar interessado em deixar os “merengues” no final da presente temporada. O desejo do jogador é expresso na imprensa espanhola desta terça-feira.

O jornalista Edu Aguirre garantiu, no programa televisivo "El Chiringuito", do canal Mega, que o futebolista terá já pedido ao presidente Florentino Perez para facilitar a sua saída no final da presente temporada.



O Real Madrid terá apresentado uma proposta ao jogador para renovar o contrato, mas a mesma não terá sido do agrado do internacional português.

O jogador considera, segundo Aguirre, que o contrato apresentado é uma prova que o clube não o valoriza e, por isso, quer sair.

Ronaldo sente que não é valorizado pela direção do clube espanhol e a recusa de Florentino Pérez em deixá-lo sair terá levado a jogador a mostrar algum "enfado" em campo nos últimos jogos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.