Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid

| Espanha

Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid. O jogador sente falta de afetos por parte dos responsáveis do clube
|

O goleador português parece estar interessado em deixar os “merengues” no final da presente temporada. O desejo do jogador é expresso na imprensa espanhola desta terça-feira.

O jornalista Edu Aguirre garantiu, no programa televisivo "El Chiringuito", do canal Mega, que o futebolista terá já pedido ao presidente Florentino Perez para facilitar a sua saída no final da presente temporada.



O Real Madrid terá apresentado uma proposta ao jogador para renovar o contrato, mas a mesma não terá sido do agrado do internacional português.

O jogador considera, segundo Aguirre, que o contrato apresentado é uma prova que o clube não o valoriza e, por isso, quer sair.

Ronaldo sente que não é valorizado pela direção do clube espanhol e a recusa de Florentino Pérez em deixá-lo sair terá levado a jogador a mostrar algum "enfado" em campo nos últimos jogos.

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.