Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid

| Espanha

Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid. O jogador sente falta de afetos por parte dos responsáveis do clube
|

O goleador português parece estar interessado em deixar os “merengues” no final da presente temporada. O desejo do jogador é expresso na imprensa espanhola desta terça-feira.

O jornalista Edu Aguirre garantiu, no programa televisivo "El Chiringuito", do canal Mega, que o futebolista terá já pedido ao presidente Florentino Perez para facilitar a sua saída no final da presente temporada.



O Real Madrid terá apresentado uma proposta ao jogador para renovar o contrato, mas a mesma não terá sido do agrado do internacional português.

O jogador considera, segundo Aguirre, que o contrato apresentado é uma prova que o clube não o valoriza e, por isso, quer sair.

Ronaldo sente que não é valorizado pela direção do clube espanhol e a recusa de Florentino Pérez em deixá-lo sair terá levado a jogador a mostrar algum "enfado" em campo nos últimos jogos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

      Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.