Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid

| Espanha

Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid. O jogador sente falta de afetos por parte dos responsáveis do clube
|

O goleador português parece estar interessado em deixar os “merengues” no final da presente temporada. O desejo do jogador é expresso na imprensa espanhola desta terça-feira.

O jornalista Edu Aguirre garantiu, no programa televisivo "El Chiringuito", do canal Mega, que o futebolista terá já pedido ao presidente Florentino Perez para facilitar a sua saída no final da presente temporada.



O Real Madrid terá apresentado uma proposta ao jogador para renovar o contrato, mas a mesma não terá sido do agrado do internacional português.

O jogador considera, segundo Aguirre, que o contrato apresentado é uma prova que o clube não o valoriza e, por isso, quer sair.

Ronaldo sente que não é valorizado pela direção do clube espanhol e a recusa de Florentino Pérez em deixá-lo sair terá levado a jogador a mostrar algum "enfado" em campo nos últimos jogos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.