Militão é jogador do Real Madrid

| Espanha

Éder Militão é jogador do Real Madrid a partir de 2019/20
|

É oficial. Éder Militão vai ser jogador do Real Madrid a partir da próxima época.

Em comunicado enviado esta quinta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD do FC Porto informa ter chegado a acordo com o clube espanhol para a transferência do futebolista, no final da época, a troco de 50 milhões de euros.


Comunicado na íntegra:

"A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Real Madrid para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Eder Militão pelo valor da cláusula de rescisão de 50.000.000 € (cinquenta milhões de euros), com efeitos no final da época".

A notícia tinha sido veiculada na edição desta quinta-feira do jornal espanhol Marca.

Segundo a mesma publicação o negócio entre os clubes e jogador estava concluído desde a última quarta-feira.

Desta forma Militão é apontado como o primeiro reforço para o treinador Zinedine Zidane que regressou recentemente dias ao comando técnico dos “merengues”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 7 de outubro de 1944, os trabalhadores forçados do Sonderkommando de Auschwitz-Birkenau atacaram os guardas da SS.

De A a Z. Uma infografia para conhecer como funciona o Parlamento.

    Os portugueses escolheram os seus representantes a 6 de outubro. Acompanhe toda a informação sobre as Eleições Legislativas.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.