Rúben Semedo detido por agressões e posse de arma

por Mário Aleixo - RTP
Rúben Semedo continua a ser acusado pelas autoridades espanholas de comportamentos violentos na noite Heino Kalis - Reuters

O internacional português Rúben Semedo foi detido pela Guarda Civil de Valência por ter sido apanhado com uma arma e agredido um homem, após uma queixa apresentada pela vítima às autoridades, segundo revela esta terça-feira o jornal Las Provincias.

A polícia deteve o jogador do Villarreal, de 23 anos, por agressões e posse ilegal de arma. A vítima apresentava alguns ferimentos.

O queixoso identificou Rúben Semedo bem como um seu familiar (primo) como os autores das agressões de que foi alvo com o objetivo de o assaltarem na Ciudad de las Artes y las Ciencias tendo acrescentado que um dos agressores fez dois disparos com uma pistola para intimidar.

O futebolista vai ser ouvido por um juiz na quarta ou quinta-feira, depois de ter sido detido por supostos delitos de agressão e sequestro de uma pessoa.

Já no passado dia 12 deste mês o futebolista tinha sido interpelado pela polícia na companhia de mais dois indivíduos depois de uma denúncia de um indivíduo que incrimina o jogador de o ter amarrado e espancado. O queixoso referiu na altura ter sido roubado e que um dos acompanhantes de Rúben Semedo terá disparado por duas vezes uma arma como intimidação.

Recorde-se que têm sido vários os episódios em que Rúben Semedo tem estado envolvido nos últimos meses, como por exemplo a agressão a um jovem com uma garrafa na cabeça e feito ameaças com uma pistola numa casa de alterne.

Tópicos
pub