Sporting tem de mostrar "atitude e ambição de ganhar"

| Liga Europa

|

O Sporting tem de mostrar "atitude e a ambição de ganhar" na quinta-feira para vencer o Arsenal na quarta jornada da Liga Europa de futebol, defendeu esta quarta-feira o médio Bruno Fernandes.

"Aquilo que temos de ter é atitude e a ambição de querer ganhar, não nos esquecermos do jogo por jogarmos contra uma equipa como o Arsenal, porque nós representamos um clube como o Sporting Clube de Portugal", afirmou na conferência de imprensa de antevisão da partida, no estádio Emirates.

Na sua opinião, qualquer jogador que represente os `leões` tem de "entrar em qualquer jogo para ganhar, independentemente do adversário".

O internacional português recusou comentar a especulação sobre o futuro treinador da equipa, que vai substituir José Peseiro, despedido na semana passada e substituído interinamente pelo adjunto Tiago Fernandes.

"Os jogadores aqui não têm preferências, quem tem de tomar essas decisões é o clube e o presidente. Nós, neste momento, temos de respeitar as ideias do mister Tiago, levá-las avante e, como todos sabemos, lutar pelos objetivos e pelas ambições do Sporting, nada mais do que isso", vincou.

O Sporting defronta na quinta-feira o Arsenal, na quarta jornada do grupo E da Liga Europa, no estádio Emirates, com início marcado para as 20:00, depois de na jornada anterior ter perdido com os londrinos por 1-0 em Alvalade.

O Sporting está atualmente na segunda posição do grupo, com seis pontos, atrás do Arsenal (9), enquanto que na terceira posição está os ucranianos do Vorskla Poltava (3) e em quarto os azeris do Qarabag (0).

Tópicos:

Alvalade,

Pesquise por: Alvalade,

A informação mais vista

+ Em Foco

Francisco Veloso, reitor da Imperial College Business School, traça os cenários possíveis após a rejeição do acordo.

O presidente da Câmara dos Comuns é, digamos assim, o equivalente ao presidente da Assembleia da República em Portugal.

Neste Manual do Brexit, explicamos em 12 pontos o que está em causa e os cenários que se colocam.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.