Médio Danilo satisfeito com trabalho desenvolvido no FC Porto

por Lusa
Legenda da Imagem

Lagos, Faro, 25 jul (Lusa) - O médio Danilo revelou-se hoje satisfeito com o trabalho que tem sido desenvolvido por Sérgio Conceição no FC Porto, em declarações durante o estágio que a equipa de futebol está a realizar no Algarve.

O médio internacional português é um dos 29 jogadores que integram o estágio no Algarve e enalteceu ainda a forma como o plantel tem trabalhado e procurado assimilar as ideias novas trazidas por Sérgio Conceição.

"Este processo nunca é fácil, porque são ideias novas e também bastante duras, mas, para sermos campeões, temos de assimilar bem as ideias do treinador e estar com ele até à morte", começou por frisar o jogador, em declarações ao Porto Canal.

O jogador mostrou-se confiante com os resultados no futuro: "O `mister` tem ideias novas e que me agradam. Tenho assimilado bem as ideias dele e contribuído para que possa potenciar essas ideias. No fim, queremos colher os frutos que desejamos."

O FC Porto vai continuar em estágio no Algarve até ao próximo sábado, realizando, entretanto, na próxima quinta-feira, um jogo de preparação para a nova temporada com o Portimonense, recém-promovido à I Liga.

JYA // VR

 

pub