Nadadora Tamila Holub garante mínimos para Tóquioo2020 nos 1.500 metros livres

| LUSA-INBOX

|

A nadadora portuguesa Tamila Holub conseguiu sábado, em Barcelona, os mínimos nos 1.500 metros livres para os Jogos Olímpicos Tóquio2020.

Durante o Circuito Mare Nostrum - Trofeu Internacional Ciutat de Barcelona, a atleta do Sporting de Braga terminou em 16.20,51 minutos, recorde pessoal que supera em quase 12 segundos os 16.32,04 exigidos como mínimos A pelo Comité Olímpico Internacional.

Tamila Holub competiu nos 800 livres dos Jogos Rio2016.

Com este resultado, a jovem junta-se no lote de apurados lusos a Alexis Santos (200 estilos), Gabriel Lopes (200 estilos), Ana Catarina Monteiro (200 mariposa) e Diana Durães (1.500 livres).

Tópicos:

Alexis, Catarina Monteiro, Circuito Nostrum Trofeu Ciutat, Comité Olímpico, Diana Durães, Tóquioo,

Pesquise por: Alexis, Catarina Monteiro, Circuito Nostrum Trofeu Ciutat, Comité Olímpico, Diana Durães, Tóquioo,

A informação mais vista

+ Em Foco

Pela primeira vez desde que assumiu o mandato, o secretário-Geral da ONU fala abertamente à RTP dos principais conflitos globais.

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.