Rio Ave empata com Tondela e segura quinto lugar

| LUSA-INBOX

Legenda da Imagem
|

O Rio Ave empatou segunda-feira 1-1 na receção ao Tondela, no jogo que encerrou a 30.ª jornada da I Liga de futebol, mantendo assim o quinto posto com que iniciou a ronda.

A equipa vila-condense adiantou-se no marcador por Diego Lopes, aos 25 minutos, e podia ter ido para intervalo com uma vantagem de dois golos, mas Guedes falhou uma grande penalidade, um `castigo` o qual , aparentemente, não deveria ter sido ele a marcar, levando à sua substituição minutos depois. O Tondela chegou à igualdade já na segunda metade (52), através de Tomané, de penálti.

Com este empate, o Rio Ave fecha a ronda na quinta posição, com os mesmos 44 pontos do Marítimo, sexto e provavelmente único rival pela última vaga europeia, enquanto o Tondela afastou-se mais um pouco da zona perigosa da tabela, sendo 12.º com 32 pontos, mais seis do que o Estoril, a primeira equipa situada abaixo da linha de despromoção.

 

 

Tópicos:

Diego,

Pesquise por: Diego,

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.