Rio Ave empata com Tondela e segura quinto lugar

| LUSA-INBOX

Legenda da Imagem
|

O Rio Ave empatou segunda-feira 1-1 na receção ao Tondela, no jogo que encerrou a 30.ª jornada da I Liga de futebol, mantendo assim o quinto posto com que iniciou a ronda.

A equipa vila-condense adiantou-se no marcador por Diego Lopes, aos 25 minutos, e podia ter ido para intervalo com uma vantagem de dois golos, mas Guedes falhou uma grande penalidade, um `castigo` o qual , aparentemente, não deveria ter sido ele a marcar, levando à sua substituição minutos depois. O Tondela chegou à igualdade já na segunda metade (52), através de Tomané, de penálti.

Com este empate, o Rio Ave fecha a ronda na quinta posição, com os mesmos 44 pontos do Marítimo, sexto e provavelmente único rival pela última vaga europeia, enquanto o Tondela afastou-se mais um pouco da zona perigosa da tabela, sendo 12.º com 32 pontos, mais seis do que o Estoril, a primeira equipa situada abaixo da linha de despromoção.

 

 

Tópicos:

Diego,

Pesquise por: Diego,

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.